quinta-feira, 6 de junho de 2019

AUDIÊNCIA

Prefeitura de Cocal e PM firmam acordo de capacitação de agentes
A proposta da assinatura do acordo é realizar, em conjunto com a PM, um curso de formação e capacitação da Guarda Municipal e guardas de trânsito de Cocal.

Na última terça-feira (04), o prefeito da cidade de Cocal, Rubens Vieira (PSDB), esteve reunido com representantes da Polícia Militar do Piauí, para firmar um termo de cooperação técnica entre os órgãos.

A proposta da assinatura do termo é realizar, em conjunto com a PM, um curso de formação e capacitação da Guarda Municipal e guardas de trânsito de Cocal.


“Nós sabemos da necessidade e importância de fazermos nossa parte enquanto Prefeitura com relação à segurança no município e, por isso, buscamos mais essa parceria com a Polícia Militar. Acreditamos que nossos guardas estarão, assim, mais preparados para servir à comunidade e inibir a ação de criminosos”, destaca o prefeito.


Segundo o subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLM), Coronel José Paz, a ideia do curso vai trazer benefícios para a população.



“A gente vai perceber a satisfação da população, pois a guarda melhor estruturada vai até mesmo dificultar a chegada de quadrilhas maiores na cidade. Com isso, a cidade vai atrair investimentos de empresa e de bancos, por perceberem que o prefeito está tratando a segurança com seriedade”, finaliza.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: