sábado, 29 de junho de 2019

POLICIAL

Bandidos são linchados após tentativa de assalto 
Eles tentaram fuga após vitimar Márcia do Nascimento Sousa, de quem queriam levar uma moto, mas ela e a filha resistiram e os moradores passaram a linchar os acusados.

Após uma tentativa frustrada de assalto Agostinho Bertolino de Carvalho, 33 anos, conhecido “Naré da Ilha Grande”, e Davyd dos Santos Ramos, 21 anos, foram presos por volta das 20h de quinta-feira (27/06), na Avenida Chagas Rodrigues, centro de Parnaíba (PI). Eles tentaram fuga após vitimar Márcia do Nascimento Sousa, de quem queriam levar uma moto, mas ela e a filha resistiram e os moradores passaram a linchar os acusados. A mulher só não morreu porque a arma apresentou defeito.


O acusado Agostinho Carvalho, o “Naré”, foi salvo pela Polícia Militar, e este pegou a arma do cabo Leucílio com quem teve uma luta corporal. “Naré” tentou balear o policial; mas sem resultado e acabou preso. O outro acusado, David dos Santos, foi perseguido por populares e detido próximo a Praça do Trator, em uma sorveteria com posse de um revólver de calibre 32 com numeração raspada e três cartuchos. Ele também havia sido linchado por pessoas revoltadas com a criminalidade.



O soldado da Polícia Militar Franci Régis Silva de Araújo, 27 anos, sofreu um acidente de trabalho quando estava indo para a ocorrência, pois há pessoas que não respeitam a ação policial e acabam atrapalhando por não dar vez no trânsito. O soldado Régis estava sentindo muitas dores na região da coxa, mas sem fratura.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte /Fotos: João Júnior /Reprodução TV Costa Norte

Nenhum comentário: