terça-feira, 18 de junho de 2019

POLICIAL

Arrombador de bancos é preso por posse de drogas e crime ambiental no litoral do PI
O acusado estava de posse de vários animais da fauna brasileira.

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, prendeu Nathan de Sampaio Lima, por volta das 10h30 de segunda-feira (17/06) em um endereço na Rua São Benedito, 1020, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI). Nathan Lima compunha uma quadrilha de arrombadores de bancos que foi desbaratada em janeiro de 2017 ao estourar caixas eletrônicos em Parnaíba e Luís Correia. Farlon e o cabo Sobrinho e o cabo Benevides faziam patrulhamento quando receberam a denúncia de que um intenso tráfico de drogas estaria acontecendo no endereço citado.


“Percebemos que no terraço da casa do mesmo estava um aglomerado de pessoas, entre eles, um indivíduo de alcunha ‘Nego Jaime’ que é de alta periculosidade na cidade. Após abordagens aos indivíduos, nada foi encontrado, inclusive com Antônio Jaime Araújo Cardoso, 30 anos, o “Nego Jaime”. Este, por sua vez, tem antecedentes criminais por roubo de veículos e tráfico de drogas no Piauí e Maranhão e havia sido preso em janeiro.



Por conta das abordagens, os policiais apreenderam uma porção de maconha com Nathan Lima, que é monitorado da Justiça por tornozeleira eletrônica. O acusado estava de posse de vários animais da fauna brasileira. Nathan de Sampaio Lima disse que tinha pássaros porque gostava do canto deles. Diante disso, foi conduzido para a Central de Flagrantes por Crime Ambiental e posse de entorpecentes. Quanto a “Nego Jaime”, este não foi liberado por não dispor de flagrante.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: