quarta-feira, 19 de junho de 2019

REUNIÃO

Prefeito Rubens Vieira se reúne com vereadora para discutir melhorias para Cocal
Dentre as principais demandas estão a de perfuração de poços, abastecimento de água, calçamentos e reformas de estradas.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, se reuniu com a vereadora Luciene dos Santos, conhecida como Lucinha (MDB) na manhã desta terça-feira (18/06), na Prefeitura, para discutir obras e ações de melhoria para diversas comunidades do município.

Dentre as principais demandas estão a de perfuração de poços, abastecimento de água, calçamentos e reformas de estradas.



"Fui muito bem recebida pelo prefeito, que atendeu as minhas solicitações em nome da comunidade. Ele afirmou que até o começo de julho será iniciada a reforma das estradas e, a partir do mês de agosto, realizado o calçamento do conjunto João Cartomante", declara a vereadora.

Segundo o prefeito, a parceria do poder executivo com os vereadores é importante para o desenvolvimento de políticas públicas eficazes.

"O vereador é representante do povo. Então, a exemplo do diálogo que tivemos hoje com a vereadora Lucinha, essa é uma colaboração que só traz benefícios para a comunidade. Nós recebemos as reivindicações e temos a oportunidade de atender às demandas e necessidades dos cidadãos", conclui o prefeito Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: