segunda-feira, 24 de junho de 2019

OBRAS

Prefeito Rubens Vieira inaugura calçamento na zona rural de Cocal
Em ritmo de São João, a festa foi marcada por apresentações juninas e show musical.

O novo calçamento da comunidade Assentamento Jacaré, zona rural de Cocal, foi inaugurado nesse sábado (22/06). Em ritmo de São João, a festa foi marcada por apresentações juninas e show musical.


Rubens Vieira, prefeito de Cocal, destaca que a gestão tem investido constantemente em obras de infraestrutura pela sua importância para a comunidade. “Nós temos diversas obras de calçamento e estradas executadas e em andamento ao longo da gestão. É algo de demanda da comunidade e que favorece a todo mundo, com mais qualidade d vida e conforto no cotidiano”, destaca.


Para Vladimir Machado, morador da região, a obra foi de grande benefício para a população. “Antes as ruas eram cheias de buraco, então essa obra de calçamento é muito importante e melhorou muito para nós moradores”, conta.


O vice-prefeito, Nonatinho da Birindibinha, ressaltou a importância da obra e crescente evolução do assentamento. “Onde inauguramos este calçamento, já foi um lugar onde se plantou e trabalhou da roça. Hoje, o assentamento Jacaré já parece uma cidade”, pontua.



Durante a ocasião, o prefeito anunciou, ainda, que está prevista para este ano a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: