quarta-feira, 26 de junho de 2019

POLICIAL

Homem é preso depois de passar madrugadas furtando 
Uma mulher também foi presa sob a acusação de receptação.

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Benevides, prendeu Jhonatan Silva Santos, mais conhecido “Bagdá”, por furto majorado e Roseane Maria da Silva Rocha, 35 anos, por receptação por volta das 17h30 desta terça-feira (25/06), no Conjunto Porto das Barcas, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI).


Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher denunciou que sua casa foi invadida na madrugada de domingo (23/07) e segunda-feira (24/07), de onde foram subtraídos diversos objetos. Na tarde de hoje, a guarnição recebeu a denúncia que parentes da vítima estavam com Jhonatan Silva Santos contido em via pública. “Bagdá” é egresso há pouco mais de quatro meses do sistema penitenciária e está na condicional.


Ele confessou onde estariam os objetos. “Fizemos um deslocamento até a residência de Roseane, companheira de um velho conhecido da Polícia de alcunha ‘Sapo’, e em umas das casas pertencentes ao casal encontramos parte dos objetos, como geladeira, microondas, mesa com tampa de vidro e cadeiras plásticas; na casa de Roseane foram encontradas panelas roupas diversas, travessas e redes”, informou Farlon.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da PM/PI via Costa Norte

Nenhum comentário: