sábado, 15 de junho de 2019

POLICIAL

Homem é preso por descumprir decisão judicial em Buriti dos Lopes
Dentro da casa, o acusado iniciou uma série de ameaças contra a vítima, que conseguiu escapar e procurar a unidade policial da cidade.

Nesta sexta-feira, dia 14/06, policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e da 1° Cia do 2° BPM prenderam em flagrante delito o nacional Francisco das Chagas Vieira de Carvalho, pela prática do crime previsto no art. 24-A da Lei nº 11.340/2006, no município de Buriti dos Lopes. 

De acordo com a vítima, apesar de existir medida protetiva de urgência a ser cumprida por Francisco das Chagas, esse não respeitou a decisão e, nesta sexta, foi até a residência da vítima e exigiu sua entrada. Diante da resposta negativa, o nacional supramencionado arrombou a fechadura e invadiu o imóvel. 



Já dentro da casa, Francisco das Chagas iniciou uma série de ameaças contra a vítima, que conseguiu escapar e procurar esta unidade policial.

As diligências iniciaram logo após a prática do fato, culminando com a prisão em flagrante do agressor pela nova figura típica prevista na Lei Maria da Penha por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

http://bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de toda e qualquer forma de violência contra a mulher, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL para o Blog

Nenhum comentário: