sexta-feira, 14 de junho de 2019

INFRAESTRUTURA

Prefeitura recupera estradas castigadas pelas chuvas na zona rural de Caxingó
O prefeito Washington Luiz sensível aos problemas do município, constatou a urgência e autorizou a execução dos serviços.

A Prefeitura de Caxingó, por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue executando serviços de recuperação de diversas estradas vicinais do município. Desta vez, na estrada que liga a PI-211 ao povoado Cajazeiras de Baixo.


A estrada estava quase intrafegável, principalmente após as intensas chuvas que atingiram o município no período do inverno. O prefeito Washington Luiz sensível aos problemas do município, constatou a urgência e autorizou a execução dos serviços na estrada, considerada uma das mais importantes do município.


Os serviços de recuperação das estradas não param, recentemente o prefeito recuperou a estrada que liga a sede do município ao povoado Entrecaatinga. De acordo com gestor, a meta é recuperar todas as estradas o mais breve possível.



Para a morador de Cajazeiras de Baixo, Luiz Carlos, agora ficará mais seguro transitar pelo local. “Tinha muitos buracos na estrada, muita lama, agora estamos mais tranquilos, a estrada está muito boa, parabenizar o prefeito pelo bom trabalho”, disse o morador.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: