segunda-feira, 3 de junho de 2019

TRABALHO

Prefeito Junior Percy inaugura ponte de concreto na zona rural de Buriti dos Lopes
A ponte foi construída com recursos próprios do município sobre o rio Pirangi, em substituição a uma de madeira que havia no local.


A Prefeitura de Buriti dos Lopes através da Secretaria Municipal de Infraestrutura inaugurou neste sábado (01/06) no povoado Crioulos, uma ponte de concreto armado de 15 metros de comprimento sobre o rio Pirangi, zona rural do município.



A ponte foi construída com recursos próprios do município, em substituição a uma de madeira que havia no local. Pela estrada passam diariamente veículos de passeio, caminhões, ônibus escolares e dezenas de motocicletas. A estrada também interliga a zona urbana a região da Ponte do Jandira.


Junior Percy ressalta que obras como esta são de fundamental importância para o município, visto que beneficiará diversos povoados. “Nós temos um compromisso com o desenvolvimento deste município, e vamos continuar trabalhando em prol do povo buritiense. Este é mais um benefício que nossa administração entrega, resgatando assim, mais um compromisso de campanha”, disse o prefeito.



A inauguração contou com a participação de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, correligionários e moradores da região beneficiada. Também estiveram presentes os prefeitos de Murici dos Portelas, Ricardo Sales; de Caraúbas do Piauí, Caburé; de Cajueiro da Praia, Givaldo Albuquerque e o de Ilha Grande, Herbert Silva.














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas por Helton Alípio e ASCOM

Nenhum comentário: