segunda-feira, 10 de junho de 2019

POLICIAL

Acusado de matar homem durante seresta em Buriti dos Lopes é autuado por homicídio
Para a PM, a vítima não teve como se defender, uma vez que se tratava de um bando armado com faca.

Um dos autores de assassinar Jacinto Nunes da Silva, 34 anos, vulgo Pombo, foi autuado pelo delegado Fábio Bhering por crime de homicídio qualificado, ocorrido na madrugada deste sábado (08) na cidade Buriti dos Lopes, durante uma seresta.


Luís Fernando Nunes Rocha, vulgo Pestana, 24 anos, confessou que desferiu golpes de facão contra seu desafeto, morto com quase de 30 golpes. Na manhã deste domingo (09), o preso provisório da justiça foi levado para audiência de custódia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada agonizando com o corpo completamente ensanguentado e lesionado em consequência dos violentos golpes, indo a óbito a caminho do hospital.



Para a PM, a vítima não teve como se defender, uma vez que se tratava de um bando armado com faca. Pestana foi para seresta em posse de um facão. A arma ficou sob o banco de sua moto, estacionada em frente à seresta. Sacou e foi atrás do desafeto para mata-lo.

Ele disse que o encontrou no escuro e o atingiu com os golpes. Disse ainda que avisou a esposa da vítima sobre o ocorrido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: