terça-feira, 11 de junho de 2019

POLICIAL

Homem apontado como membro do PCC é preso no litoral do PI
Ele contou ao delegado que usava simulacro e que há cerca de dois meses era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

Um homem identificado como José Pedro da Silva Neto, vulgo Péu, 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) acusado de roubar uma motocicleta na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria assaltado um vendedor de cerveja e roubado motocicleta modelo Broz. Policiais do 2º BPM foram acionados e iniciaram uma perseguição ao acusado, que foi localizado e capturado horas depois.


O suspeito levava um adolescente na garupa da moto e na fuga levaram uma queda. A motocicleta foi recuperada e o caso encaminhado à Central de Flagrantes. O acusado é natural de Maceió (AL), e não delatou seu parceiro, que andava em outra moto roubada no momento que assaltaram o vendedor.

Péu contou ao delegado que usava simulacro e que há cerca de dois meses era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A PM se dirigiu até a sua residência e lá foram encontrados um pano de joias, capinhas de celular e três relógios.



O acusado foi autuado por roubo majorado pelo delegado Igor da Rocha Gadelha. Nesta manhã desta terça-feira (11), havia sido levado para audiência de custódia no Fórum Criminal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: