terça-feira, 18 de junho de 2019

POLICIAL

Homem acusado de estupro em Buriti dos Lopes é preso no Distrito Federal
A prisão só possível graças à parceria entre as Polícias Civil do Piauí e Distrito Federal por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes em parceira com a Polícia Civil do Distrito Federal, deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (18/06) expedido contra o nacional Jean Alves Lima, na cidade de Brasília/DF, pela prática do crime de estupro. Fato ocorrido na cidade de Buriti dos Lopes no ano de 2007.


Durante diligências com objetivo de cumprir o mandado, a equipe da Polícia Civil obteve informações sobre a localização de Jean Alves em Brasília-DF. Destarte, foi solicitado apoio à PCDF e encaminhado o mandado de prisão e as informações de localização do alvo, que logrou êxito em capturar o foragido na tarde do dia de hoje.

O cumprimento do mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, pela prática do crime previsto no art. 213 do Código Penal.

http://bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de toda e qualquer forma de violência contra a mulher, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da PC-PI para o Blog

Nenhum comentário: