sábado, 29 de junho de 2019

REUNIÃO

Prefeitura de Caxingó realiza reunião intermediária do Selo UNICEF
De acordo com a articuladora do Selo UNICEF de Caxingó, Daniella Souza, a reunião teve como objetivo analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário.

A Prefeitura de Caxingó realizou na última semana uma reunião Intermediária de acompanhamento do Selo UNICEF. A reunião aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito Washington Luiz.



De acordo com a articuladora do Selo UNICEF de Caxingó, Daniella Souza, a reunião teve como objetivo analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no 1º Fórum Comunitário e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação Municipal pelos Direitos das Crianças e Adolescentes.

A ação faz parte da programação do Selo UNICEF 2017-2020 e conta com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF composta pelo secretário de Assistência Social, André Rodrigues; secretária de Saúde, Arabela Machado; secretária de Educação, Kátia Couto.  O secretário de Administração, Geovane Araújo também esteve presente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: