quinta-feira, 23 de setembro de 2021

MELHORIAS

Prefeito Magnum Cardoso solicita obras para Caxingó junto ao DNOCS e leva solicitação de vereador ao DER-PI

Na ocasião o prefeito esteve com o deputado Júlio Arcoverde tratando de diversas demandas para o município. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), acompanhado do secretário municipal de Esportes, Renato das Cajazeiras, esteve com o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), nesta quarta-feira (22), tratando de diversas demandas para o município. 

Magnum Cardoso solicitou ao deputado que interceda junto ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), para realizar a perfuração de poços artesianos, com o objetivo de amenizar um dos maiores problemas vivenciadas pelas famílias da zona rural caxingoense, que é a falta de água.

Júlio Arcoverde garantiu ao prefeito Magnum que irá trabalhar para o desenvolvimento de Caxingó. “Temos compromisso firmado com cada cidadão do município ao qual trabalhamos com foco no desenvolvimento e crescimento, gerando melhor qualidade de vida para todos os caxingoenses”, disse o deputado.

VISITA AO DER-PI

O prefeito Magnum Cardoso aproveitou sua estada em Teresina para levar até o Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI) um requerimento do presidente da Câmara Municipal, Pedro Brito (PSD) que solicita ao órgão que seja construído quebra molas na rodovia estadual que liga a Placa do Cocal à cidade de Cocal, na altura do povoado Taboquinha, zona rural de Caxingó. A intenção é levar mais seguranças aos moradores que tem residências às margens da rodovia.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: