sexta-feira, 24 de setembro de 2021

POLICIAL

Preso homem acusado de ter matado jovem de 21 anos em Parnaíba 

Segundo a polícia, Luan Sousa pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã da vítima. 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, realizou na quarta-feira (22), o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra D.A.S., pelo homicídio de Luan Sousa Gomes, de 21 anos. 

O jovem foi morto pelo acusado, que é seu ex-cunhado, com quase 10 tiros dentro de sua residência no 16 de abril deste ano, localizada na Rua Anhanguera, bairro Piauí, em Parnaíba. Após a prisão, D.A.S. foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais ao caso.  

Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa. Quando Luan abriu o portão, ele já foi realizando os disparos, sem saber de quem se tratava. No entanto, o caso segue ainda sendo investigado.  

Após os disparos, o criminoso entrou no carro e fugiu do local com destino ignorado e estava foragido desde então. No dia da ocorrência,  uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Fonte: MeioNorte

Nenhum comentário: