quinta-feira, 16 de setembro de 2021

DINHEIRO EM CONTA

Governo do Piauí recebe R$ 800 milhões de empréstimo com Banco do Brasil

O anúncio foi feito na noite desta quarta (15) pelo secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles. 

O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, anunciou na noite desta quarta-feira (15) que já está na conta do Governo do Estado os R$ 800 milhões referentes ao empréstimo firmado com o Banco do Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais do coordenador do PRO Piauí.

Rafael Fonteles ressaltou que os recursos liberados serão utilizados em importantes obras no estado. Ele frisou que o dinheiro será aplicado em todos os 224 municípios piauienses, e, sem citar nomes, deixou um recado para aqueles que, segundo ele, “trabalham contra o Piauí”.

“Os recursos oriundos do Banco do Brasil para importantes obras nos 224 municípios do Piauí já se encontram em conta do Governo do Estado. Mais uma vez, perderam os que trabalharam contra o Piauí”, afirmou o secretário de Fazenda.

Empréstimo

A operação de crédito, mesmo já tendo conseguido aval da União, foi suspensa após a publicação de uma portaria do Ministério da Economia, mas foi liberada no final do mês passado, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Imagem: Arquivo Internet

Nenhum comentário: