quinta-feira, 2 de setembro de 2021

EVENTO EM BURITI DOS LOPES

Oposição do Piauí inicia caravana para definir candidato ao Palácio de Karnak

“Nesta quinta, dia 2 de setembro, vamos fazer um grande evento da oposição em Buriti dos Lopes", afirmou Júlio Arcoverde. 

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, afirmou nesta terça-feira (31) que a oposição vai iniciar as caravanas pelo estado no dia 2 de setembro, no município de Buriti dos Lopes. Segundo o parlamentar, após a realização de caravanas e pesquisas é que o grupo vai definir os candidatos da chapa majoritária para o Governo do Estado.

“Eu tenho opinião pessoal que a gente tem que passar 3 meses fazendo caravanas, conversando pelo interior do estado, agora mesmo, no dia 2 de setembro, vamos fazer um grande evento da oposição em Buriti dos Lopes, onde vamos reunir todos os prefeitos e lideranças da planície litorânea”, afirmou o deputado.

Arte Divulgação do Evento

De acordo com Júlio Arcoverde, o encontro deve contar com a participação de todos os deputados da oposição e dos pré-candidatos aos cargos majoritários. “Essa reunião deve ter a participação de todos os deputados da oposição e dos candidatos majoritários. Vamos fazer essas caminhadas e quando for em novembro a gente faz pesquisas quantitativa e qualitativa, além de conversar com vários segmentos da oposição para ver quem é que pode encabeçar a chapa como candidatos a governador e vice”, explicou.

Deputado Júlio Arcoverde

Arcoverde garantiu que o deputado Gustavo Neiva vai permanecer na oposição e que o anúncio deverá ser feito por ele em breve. “As coisas continuam normais e o grupo da oposição está muito unido, o deputado Gustavo Neiva deve anunciar que vai continuar na oposição, esse é um grande feito da oposição mas o time desse anúncio é dele, nós estamos respeitando esse momento dele porque ele está conversando com suas lideranças e no momento certo ele vai comunicar a todos”, declarou.

Ainda segundo Júlio Arcoverde, Gustavo Neiva, que é do PSB, e Marden Menezes, que é do PSDB, podem se filiar ao Progressistas. “Vai depender dessa votação no Senado de coligações, mas se não tiver a questão partidária das coligações nós devemos ganhar pelo menos dois deputados estaduais, o Gustavo Neiva e Marden Menezes”, finalizou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Foto: Lucas Dias/GP1

Nenhum comentário: