quarta-feira, 8 de setembro de 2021

INAUGURAÇÃO

CAXINGÓ – Prefeito Magnum Cardoso entrega novo prédio para Assistência Social

O novo espaço que irá funcionar a Secretaria foi totalmente reformado e ampliado com recursos próprios do Município. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Caxingó passa a partir de agora, a oferecer um ambiente mais confortável para servidores e população. No último sábado (04), a Prefeitura entregou oficialmente a reforma e ampliação do prédio, que agora conta com uma nova estrutura toda modernizada.

A cerimônia, realizada em frente ao local, contou com a presença do prefeito municipal, Magnum Cardoso (PP); vice-prefeita, Dra. Jackline Lima; secretária municipal de Assistência Social, Carolina Carvalho; deputada federal, Iracema Portella; deputado federal, Átila Lima; prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy; prefeito de São José do Divino, Assis Carvalho; vereadores e secretários municipais de Caxingó; além de diversas autoridades de municípios vizinhos.  

O prédio que funcionará a Secretaria estava sucateado já que a gestão passada abandonou totalmente o local. “O local estava sem condições de uso, nada funcionava. Fizemos uma reforma total e ampliamos com a instalação de diversas salas, todas equipadas. Queremos atender a população com serviço de qualidade”, destacou o prefeito Magnum.

A obra trará mais acolhimento para quem necessita de atendimento, por meio da Assistência Social de Caxingó e foi realizada com recursos próprios da Prefeitura. A reforma teve início neste ano e contemplou toda a estrutura do prédio.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos

Nenhum comentário: