quinta-feira, 30 de setembro de 2021

POLÍTICA

Sílvio Mendes e Iracema Portella iniciam pré-campanha em Teresina

"Agora estamos conversando com os amigos de Teresina”, explicou Iracema à nossa reportagem. 

O ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) iniciaram a pré-campanha para o Governo do Piauí em Teresina na noite dessa quarta-feira (29). Em entrevista na manhã desta quinta-feira (30), Iracema disse que foram reunidos nomes de ex-secretários que participaram das administrações do PSDB na Capital.

A parlamentar afirmou que os projetos políticos da oposição foram apresentados aos presentes que prometem trabalhar para o êxito do grupo liderado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

“Foi uma reunião com as pessoas que participaram diretamente das administrações do PSDB aqui em Teresina, para falar sobre os nossos projetos. Eu e o doutor Sílvio Mendes já iniciamos um trabalho de pré-campanha no interior e agora estamos conversando com os amigos de Teresina”, explicou Iracema.

Chapa montada

A chapa da oposição já está praticamente montada, uma vez que, o entendimento é que Sílvio e Iracema estarão na chapa. Pesquisas irão definir quem será candidato a governador e quem vai ocupar o espaço de vice. Quanto ao cargo de senador, Ciro revelou à nossa reportagem na semana passada, que o prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), deverá preencher a vaga.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: