terça-feira, 28 de setembro de 2021

CAXINGÓ

Prefeito Magnum Cardoso autoriza mudança de nível de professores da rede municipal

O benefício alcançará 21 servidores da categoria de ensino que receberão novos valores referentes à promoção nos contracheques já neste mês de setembro. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) assinou na manhã desta terça-feira (28) a autorização para as mudanças de nível para professores efetivos da rede municipal de ensino. O benefício alcançará 21 servidores da categoria de ensino que receberão novos valores referentes à promoção nos contracheques já neste mês de setembro. Na ocasião o prefeito também autorizou a antecipação dos 13º salários dos professores que fazem aniversário nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

A mudança de nível é um benefício do Plano de Cargos e Salários do Magistério de Caxingó concedido de acordo com o cumprimento dos requisitos exigidos em lei.

“Temos trabalhado para regularizar todas essas mudanças de nível, mais que justas, para os educadores, que tanto se esforçam para fazer uma educação cada vez melhor em Caxingó. Essa é uma boa notícia que temos o prazer de dar aos professores”, disse o prefeito.

A secretária municipal de Educação, Keitia Oliveira e a secretária municipal de Administração, Silmara Cristina estiveram com o prefeito no ato da assinatura.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: