quinta-feira, 30 de setembro de 2021

TRABALHO

CAXINGÓ - Obra de abastecimento de água do povoado Boa Vista está em fase de conclusão

O projeto que está sendo executado pela Prefeitura Municipal beneficiará dezenas de famílias da comunidade. 

A implantação do sistema de abastecimento de água do povoado Boa Vista, em Caxingó, está em pleno andamento, com quase a totalidade da obra já concluída. O projeto que está sendo executado pela Prefeitura Municipal beneficiará dezenas de famílias da comunidade. A previsão é de que a obra seja estregue nos próximos meses para os moradores.

Na última segunda-feira (27) a pedido do prefeito Magnum Cardoso (PP), a secretária municipal de Administração, Silmara Cristina e o secretário municipal de Infraestrutura, Edivan Monteiro, estiveram no local acompanhando o andamento das obras.

Como explica a secretária Silmara, a fase de construção da rede já está perto da conclusão. “Resta muito pouco a ser feito para entregar a rede de abastecimento. Pegamos essa obra deixada pela gestão passada abandonada, mas, o prefeito Magnum assumiu um compromisso com a comunidade de que iria concluir e assim estamos fazendo. Neste abastecimento tivemos que colocar a base da caixa d’água, toda a encanação e agora está faltando só à ligação da bomba para puxar a água do poço, o que deve acontecer nos próximos meses, já que estamos dependendo agora da Equatorial para fazer a troca do transformador, pois a energia da comunidade é muito fraca e não consegue puxar a bomba”, disse a secretária.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: