quarta-feira, 15 de setembro de 2021

OBRAS

Governo do Estado inicia as obras de reforma e ampliação de unidade escolar em Parnaíba

No mês de junho, o coordenador Regional do PRO PIAUÍ Rubens Vieira, fez uma visita técnica às instalações do prédio, onde ficou constatada a necessidade de uma intervenção imediata para recuperação da escola.

Com um investimento de mais de três milhões e quatrocentos mil reais, começaram na manhã de terça-feira (15), as obras de reforma e ampliação da Unidade Escolar Senador Chagas Rodrigues, em Parnaíba. 

No último dia 26 de junho, o coordenador Regional do PRO PIAUÍ Rubens Vieira, fez uma visita técnica às instalações do prédio, juntamente com os vereadores Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho do Trânsito e Irmão Marquinhos, onde ficou constatada a necessidade de uma intervenção imediata para recuperação daquela unidade escolar. 

Na terça, o Governo do Estado, através do governador Wellington Dias, está dando uma resposta positiva para a população parnaibana, em forma de compromisso e trabalho por meio do PRO PIAUÍ, representado pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles e por meio da Secretaria de Estado de Educação, representada pelo secretário Ellen Gera.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: