terça-feira, 21 de setembro de 2021

OBRAS

Coordenador do Pro Piauí, Rubens Vieira participa de inauguração de UBAS em Cocal dos Alves

A UBAS inaugurada conta com equipe completa, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais da área da saúde. 

O coordenador regional do Pro Piauí na região da Planície Litorânea, Rubens Vieira, esteve cumprindo agenda em Cocal dos Alves, na última da última sexta-feira (17), a convite do prefeito Osmar Vieira, para participar da solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde - UBAS, que servirá como sede provisória do Centro de Saúde Pedro Cardoso Veras, além de participar da entrega de veículos novos para a frota do município.

O prédio entregue foi totalmente reformado e adequado com toda a infraestrutura necessária para servir à população cocalalvense, contando com equipe completa, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais da área da saúde.

Para Rubens Vieira, “o prefeito Osmar Vieira, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Edioneudo Carvalho estão de parabéns pela forma comprometida com que tem gerenciado a saúde de Cocal dos Alves, com importantes investimentos que fazem com que esse serviço tão essencial esteja cada vez melhor e mais perto dos cidadãos”, disse.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: