quinta-feira, 23 de setembro de 2021

POLÍTICA

Deputado Júlio Arcoverde não descarta PSD de Júlio César na chapa da oposição

O PP insiste em trazer o PSD para fortalecer o grupo oposicionista, oferecendo a vaga de senador ao PSD. 

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou nesta quarta-feira (22) que segue dialogando com o deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, com o objetivo de levá-lo para a oposição nas eleições de 2022. Para isso, o PP oferece a Júlio César a vaga de candidato a senador na chapa majoritária.

Arcoverde ressaltou que tem um bom relacionamento com Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto, que são as duas lideranças do PSD no Piauí. O presidente estadual do PP disse que acredita nas boas intenções de Júlio César.

“Continuamos conversando com o deputado Júlio César, temos um relacionamento maravilhoso com ele, com o Georgiano, e acredito que essas conversam continuam. Júlio é uma pessoa muito bem intencionada”, declarou Júlio Arcoverde.

O PP insiste em trazer o PSD para fortalecer o grupo oposicionista e, por enquanto, o deputado Júlio César afirma que pretende permanecer na base do governador do Piauí Wellington Dias (PT), mas pleiteia uma vaga majoritária na chapa governista.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Foto: Alef Leão/GP1

Nenhum comentário: