sexta-feira, 10 de setembro de 2021

OBRAS

Prefeito Magnum Cardoso assina ordem de serviço para construção de posto de saúde na zona rural

O trabalho de construção da nova unidade de saúde do município inicia nos próximos dias e tem prazo de 06 meses para sua execução. Os recursos são da Prefeitura Municipal.

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), acompanhado do vereador e atual secretário municipal de Saúde, João Lima. Assinou na manhã desta sexta-feira (10) a ordem de serviço para construção de um posto de saúde no povoado Entrecaatinga, zona rural do município.

O trabalho de construção da nova unidade de saúde do município inicia nos próximos dias e tem prazo de 06 meses para sua execução. O valor da obra está orçado em R$ 197.478,15 (Cento e noventa e sete mil e quatrocentos e setenta e sete reais e quinze centavos) e será construída com recursos próprios do Município. A obra é uma reinvindicação do vereador Reginaldo Silva (PP) e promessa de campanha do prefeito Magnum.

Durante a assinatura, o prefeito Magnum Cardoso falou que desde quando assumiu a Prefeitura em janeiro deste ano que trabalha para a execução desse projeto, que é um compromisso seu e do vereador Reginaldo Silva com a comunidade, uma das maiores do município. “Vamos construir um belo posto de saúde para qualificar o atendimento prestado aos moradores do povoado e comunidades vizinhas”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: