segunda-feira, 13 de setembro de 2021

POLÍTICA

Iracema Portella está firme no propósito de ser candidata ao Governo

Como fez na semana passada, a parlamentar percorreu vários municípios do Estado nos últimos dias. 

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) está firme no propósito de tentar se viabilizar para o Governo do Piauí nas eleições de 2022. Como fez na semana passada, a parlamentar, juntamente com um grupo amplo de aliados, percorreu vários municípios nos últimos dias à frente da caravana da oposição.

Como prometeu, Iracema deve percorrer todos os 224 municípios levando suas propostas e pedindo o apoio dos piauienses para concorrer ao Palácio de Karnak no ano que vem. Além dela, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) também está no páreo para o cargo majoritário.

Mesmo com essa concorrência velada, os dois garantem que estarão juntos nas vagas de governador e vice. Como reforçou o ministro Ciro Nogueira (Progressistas) em recente entrevista, aquele que melhor aparecer nas pesquisas ganhará o passaporte para encabeçar a chapa e outro ficará como candidato a vice-governador.

Não quer ser candidato

Ciro declarou à nossa reportagem neste domingo (12), que as prioridades agora são Iracema e Sílvio, descartando assim, se candidatar ao Governo como chegou a ser cogitado nos últimos anos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: