sexta-feira, 10 de setembro de 2021

REUNIÃO

Assistência Social e Educação de Buriti dos Lopes se reúnem para fortalecer a rede intersetorial no município

Ao final do encontro a secretária de Assistência Social entregou aos participantes da Educação, um kit informativo que contém cartilha dos programas e serviços ofertados pela pasta. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveram na manhã de quarta-feira (09/09) no auditório do CIEF um encontro que teve como objetivo fortalecer e firmar o compromisso entre a rede intersetorial, com o intuito de ofertar serviços de qualidade aos pais e responsáveis de alunos, de modo que, sejam viabilizados os direitos fundamentais garantidos por estas políticas públicas. 

O encontro contou com diretores e secretários das escolas da rede municipal de ensino das zonas rural e urbana de Buriti dos Lopes, como também, com os técnicos de Referência da Assistência Social composta por psicólogos, advogado, e assistentes sociais. 

Estiveram presentes o secretário de Educação, Fernando Liberado e a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares. No mais, durante a reunião, a equipe técnica da Assistência Social apresentou e explicou como funciona os serviços que são ofertados por está pasta, como, Bolsa Família, CRAS e CREAS. 

Contudo, o encontro foi muito importante, pois houve bastante interação entre os participantes, fazendo com que gerem resultados positivos deste trabalho ofertado em rede. Ao final do encontro a secretária de Assistência Social entregou aos participantes da Educação, um kit informativo que contém cartilha dos programas e serviços ofertados.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da SMAS / Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: