quinta-feira, 9 de setembro de 2021

ÁGUA

Prefeito Magnum Cardoso soluciona problema de abastecimento de água em povoado de Caxingó

“Daremos continuidade e vamos concluir todos os abastecimentos de água que foram deixados abandonados pelo ex-prefeito”, disse Magnum. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), esteve na última segunda-feira (06) no povoado Canta Galo junto com sua equipe, em cumprimento a mais uma importante ação para os moradores.

Ainda no início da sua gestão, o prefeito recebeu demanda dos moradores relatando um grave problema no abastecimento de água na comunidade. Sensibilizado com a situação, Magnum Cardoso acionou sua equipe de trabalho para que fosse instalada uma bomba no poço para solucionar o problema que existia no local. O prefeito também intercedeu junto a Eletrobras para que seja melhorado a rede de energia do povoado para que a bomba possa funcionar 100%, já que a energia é fraca na região.

O gestor esteve no povoado acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Pedro Brito (PSD), vereador Carlinho Maricota (PP) e do engenheiro Maynard Escórcio, na ocasião, conversaram com os moradores da comunidade e acompanharam a execução do serviço.

“Estou dando minhas contribuições para o município como gestor. Nosso compromisso com as comunidades de Caxingó está mantido, e a cada dia que passa iremos trabalhar cada vez mais. Se estou aqui, é porque o povo me escolheu, e irei retribuir esse apoio com muito trabalho. Daremos continuidade e vamos concluir todos os abastecimentos de água deixados abandonados pelo ex-prefeito”, disse o prefeito Magnum.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: