quinta-feira, 23 de setembro de 2021

INCLUSÃO

COCAL - Prefeito Nonatinho participou do lançamento do projeto Piauí Incluso

O projeto Piauí Inclusivo – Cadastro da Pessoa com Deficiência é uma iniciativa da SEID, realizada através do PRO Piauí Social. 

O prefeito do município de CocaI, Nonatinho do Sindicato participou na última terça-feira (21), do lançamento do projeto Piauí Incluso que aconteceu em Teresina, no Palácio de Karnak. 

Na solenidade em homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, Nonatinho  esteve acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Governo, Vanda Machado; do coordenador regional do PRO PIAUÍ, Rubens Vieira; do prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, da secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela e do representante das Pessoas com Deficiência, Toin Albuquerque.

O projeto Piauí Inclusivo – Cadastro da Pessoa com Deficiência é uma iniciativa da SEID, realizada através do PRO Piauí Social, e será responsável por colher os dados desse segmento da população de todas as regiões do Piauí em áreas importantes como trabalho, saúde, educação e acessibilidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: