quarta-feira, 21 de maio de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Polícia Militar prende acusado de assaltar prefeitura de Parnaíba
Adriano é conhecido por atuar em uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos.

A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quarta-feira (21/05), um homem identificado como Adriano Brito de Andrade, de 26 anos, mais conhecido como “Cabeção”. Adriano é um dos principais suspeitos de participação no assalto realizado na prefeitura de Parnaíba.

O acusado foi preso com um fuzil 762, de uso restrito do Exército Brasileiro, na Vila Fraternidade, zona Leste de Teresina. Junto com ele também foi preso um homem identificado como Francisco Cleber, de 30 anos.

Adriano “Cabeção” foi preso com fuzil juntamente com um comparsa. Imagem: Aury Mesquita/ tvcanal13.com
Adriano é conhecido por atuar em uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. Ele já participou em um arrombamento na cidade de Floriano e já foi preso anteriormente em Teresina, além de ter participação no tráfico de drogas.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) de Teresina está em Parnaíba realizando as investigações e deve fazer o reconhecimento. As imagens fornecidas pelo banco do Brasil são de baixa qualidade e mesmo os assaltantes não tendo escondido os rostos foi preciso levar para um laboratório para melhoramentos.

Entenda o caso

Homens armados invadiram a prefeitura de Parnaíba por volta das 22h30 da noite do dia (19) e renderam o prefeito Florentino Neto e mais 15 pessoas. O prefeito disse que o grupo abordou inicialmente os vigias e a segurança armada da prefeitura e 30 minutos depois foi em direção ao gabinete. A ação durou cerca de 2h30.

Cerca de oito participaram da ação e estavam em busca do dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Após conseguir abrir um dos caixas, os assaltantes tomaram os celulares dos reféns e os deixaram trancados no gabinete.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Proparnaiba

Nenhum comentário: