terça-feira, 1 de novembro de 2011

ELEIÇÕES 2012 - CAXINGÓ

Oposição caxingoense define estratégias para as eleições de 2012 no município
Ex-prefeito Nato Sobrinho, vereadores, suplentes e lideranças políticas compareceram ao encontro.

Reuniu-se no último sábado (29) na residência do Presidente do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, Pedro Brito na localidade Beco no município de Caxingó, parte da oposição caxingoense, com o objetivo de discutir e definir estratégias das eleições de 2012, bem como apresentar alguns possíveis pré-candidatos a vereador pelo grupo.
A tropa de choque da oposição: Pedro Brito, Nato, vereadores Renato Filho, Renato Cajazeiras e Reginaldo Silva
 No evento estiveram presentes representantes das agremiações partidárias do PT e PTB, onde deliberaram e decidiram que haverá uma coligação dos partidos de oposição a atual administração em que também já está definido o nome do ex-prefeito Nato Sobrinho (PT) como pré-candidato a prefeito pelo grupo oposicionista e o nome de Pedro Brito (PTB) como companheiro de chapa.

A dupla Pedro Brito e Nato Sobrinho
Estiveram presentes além do anfitrião Pedro Brito e do ex-prefeito Nato Sobrinho, os vereadores Renato Filho (PT), Renato Cajazeiras (PT), Reginaldo Silva (PT), os suplentes Zé dos Remédios (PTB), Gilmar Rodrigues (PT), ex-vereadores Aldalberto Fortes e Chico Lidugero, líder sindical Ed Nascimento, além de pré-candidatos e lideranças políticas do município e cidades vizinhas.


Na ocasião também ficou definida que a esposa de Pedro Brito (PTB) e atual secretária de Saúde da cidade de Parnaíba Dra. Ilvanete Beltrão deverá fazer parte da coordenação da campanha no próximo ano. Durante o encontro uma banda de forró pé de serra da cidade de Cocal animou os presentes. Novos encontros deverão ser programados para outras localidades e contará com a participação da população onde o povo deverá ser ouvido e opinar, na tentativa de elaborar metas e estratégias para as eleições vindouras.
Nato Sobrinho e possíveis pré-candidatos

A banda que animou os presentes
 Por: Frank Cardoso / Fotos: Frank Cardoso

8 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ COM NATO E PEDRO BRITO JUNTOS NÃO TEM PRA NINGUÉM EM CAXINGÓ ANO QUE VEM É VITÓRIA CERTA.
VAMOS TIRAR ESSA PREFEITA MENTIROSA DAQUI URGENTE.

Anônimo disse...

Ainda bem que aquele sanguessuga do João Lima não faz parte desse grupo porque ele só pensa na família. Veja o que já está acontecendo aqui em Caxingó: ele, a filha e agora a esposa estão mamando dos cofres públicos sem trabalhar. E sem falar que o filho que é vereador se vendeu por uma boa quantia.
Chega desse tipo de gente em Caxingó. Vamos nos unir e fazer esse voltar pra THE.

Anônimo disse...

É HORA DE TIRAR ESSA CAMBADA QUE SE APOSSOU DA PREFEITURA DO CAXINGÓ E VEM SUCATEANDO EM DETRIMENTOS DE INTERESSES PRÓPRIOS. ISSO É UM ABSURDO O QUE ACONTECE NESTE MUNICÍPIO A OLHOS NUS.
CADEIA NELES URGENTES.

Anônimo disse...

Acreditamos sim que o Nato é a melhor opção para Caxingó.Mas perguntamos o que será PIOR:Antonio José(filho da atual prefeita)ou Renato Filho,no comando da prefeitura?

Anônimo disse...

RAPAZ AQUELE TAL DE ANTONIO JOSÉ E GORDA TÃO FAZENDO A FESTA DENTRO DA PREFEITURA. É PRECISO QUE A POPULAÇÃO SAIBA DISSO PARA O ANO QUE VEM VENHA A DAR UM BASTA NESSA FARRA QUE ESTÃO FAZENDO COM A COISA PÚBLICA.

Anônimo disse...

meu deus,quem é pedro brito?

Anônimo disse...

Ir Nato,Renato, Pedro Brito e Reginaldo de camisa listradas sei não vai dar zebra. coloca não aí e não censura...

Anônimo disse...

BOM ADOREI AS ROUPAS DOS HOMEM...KKK TODAS DE LISTRINHAS ADORO VC SENHOR NATO VAI DAR TUDO SERTO.