quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS

Cidade sem Lei: Menores dirigem veículos em alta velocidade em Caxingó
Para a nossa surpresa a maioria dos adolescentes que dirigem carros na cidade são filhos de motoristas da Prefeitura Municipal.

Menores conduzem veículos em alta velocidade e sem qualquer tipo de fiscalização em Caxingó. Os adolescentes estão abusando e praticando manobras altamente perigosas. Foi constatado que eles estão empinando suas motos em rachas na Avenida Antonio Joaquim em plena luz do dia. 
A nossa reportagem chama a atenção das autoridades para estes atos inflacionais que vem sendo praticados constantemente na cidade por menores entre 15 e 17 anos. “Eles estão colocando em risco não apenas suas vidas, mas principalmente a dos demais motoristas e pedestres que ocupam as ruas”, lamentou um morador que convive diariamente com o fato. 
Diversas reuniões já foram realizadas na cidade com o intuito de coibir esta pratica, todavia, sem nenhum efeito. As reuniões foram conduzidas respectivamente pela promotora e delegada de Buriti dos Lopes na época. Nas reuniões foram estabelecidos que o policiamento iria fiscalizar e apreender qualquer menor que fosse flagrado transgredindo a lei, fato que não foi aconteceu. 
Para a nossa surpresa a maioria dos adolescentes que dirigem carros na cidade são filhos de motoristas da Prefeitura Municipal. Alguma providencia urgente precisa ser tomada, pois, vidas estão em riscos. 
O conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA) ignora os acontecimentos. Já foram solicitadas diversas reuniões para discutir o fato, mas, a presidente parece fazer vista grossa com o que vem acontecendo na cidade.
Por: Gil Rodrigues para o Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

AQUI NO BURITI NÃO É MUITO DIFERENTE NÃO, SEM FALAR QUE ELES ANDAM FEITO LOUCOS NAS RUAS.

Anônimo disse...

tambem com a prefeita que esse municipio tem vcs queriam o que?
o caxingó ta uma bagunça só.