segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PROGRAMA LUZ PARA TODOS

MURICI DOS PORTELAS: Povoado Altamira é contemplado com o Programa Luz para Todos
Um sonho antigo dos moradores daquela comunidade acaba de ser concretizado e a população aproveitou o dia para comemorar.

Autoridades presente
O Programa do Governo Federal ‘Luz para Todos’ acaba de chegar ao povoado Altamira, zona rural de Murici dos Portelas. No último sábado (19) foi inaugurada mais uma etapa do Programa no município. Um sonho antigo dos moradores daquela comunidade acaba de ser concretizado e a população aproveitou o dia para comemorar.

O vice-prefeito de Murici dos Portelas Raimundo Sales esteve presente na inauguração acompanhado do médico Ricardo Sales, secretário de Agricultura Zé do Carrapo, lideranças políticas: professora Ivoneide Dutra (PT), Charles Sales (PSD), Aureliano Filho (PRB) e outras autoridades do município.
Representando o Partido dos Trabalhadores – PT o secretário Zé do Carrapo parabenizou a população local por mais uma conquista e ressaltou sentir-se lisonjeado por fazer parte de um partido político que criou o Programa ‘Luz para Todos’ ainda no Governo Lula e que o Programa vem dando continuidade e com muito sucesso no Governo Dilma.
Os moradores do povoado Altamira estavam felizes da vida com a conquista, e muitos deles já falava em comprar geladeira, televisão e alguns eletros.
Por: Frank Cardoso / Foto: Genilson Alef

9 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE ESSE PT É POTENCIA MESMO VIU
LULA O PAI DA POBREZA

Anônimo disse...

IGNORANTE, A PRESIDENTA É A DILMA! E O PT NÃO MANDA EM NADA AQUI NO BURITI, É PAU MANDADO DA PREFEITA.

Anônimo disse...

O ministério publico eleitoral do Piaui, precisava ver a petulancia de dois pé de chinelo do Murici dos Portelas, nesta inauguração de um sistema de energia fornecido programa LUZ PARA TOdos do Governo Federal na comunidade Altamira, onde os mesmos se entitulavam de donos do projeto em discursos inflamados querendo o voto em troca, os dois gaiatos ze da karrapa e o vice raimundo sales, tão andando na frente do burro..

Anônimo disse...

Eu soube que o ex-prefeito Neto Escórcio foi vaiado por se intrometer lá querendo dá uma de bom moço..fala sério..kkkkk... akele ficha suja

Anônimo disse...

HUM, PELO QUE EU TOU VENDO NA FOTO..ACHO QUE O NETO PERDEU O APOIO DE CHARLES SALES. EU HEIN..TÁ FERRADO MESMO O NETO.RSRS

Anônimo disse...

tem gaiato que já passou sua vez, quer a qualqer custo usar microfone mesmo que seja pra ser vaiado

Anônimo disse...

Quem tava lá na Altamira, percebeu claramente q quem foi muito vaiado pelas demagogias mentirosas prometendo levar energia a mais comunidade, foi o ze do carrapo e o vice raimundo sales, quando ao charles sales seu apoio ou não ao neto "nem fede nem xeira", ele não tem nenhum trabalho em murici eh só baitolage...

Anônimo disse...

Quem tava lá na Altamira, percebeu claramente q quem foi muito vaiado pelas demagogias mentirosas prometendo levar energia a mais comunidade, foi o ze do carrapo e o vice raimundo sales, quando ao charles sales seu apoio ou não ao neto "nem fede nem xeira", ele não tem nenhum trabalho em murici

carlos silva disse...

QUe bom, mais um povoado com energia , em breve cágados também terá energia.. ê governo bom foi o de lula.. e com dilma será muito melhor, é ruim vermos o pessimismo de alguns que ao invés de ajudarem só querem prejudicar e falar mal de quem faz alguma coisa...soube que o neto está frustado e desesperado pois perdeu o apoio de charles ..oposição não serve para nada, só para falar mal..deixe os homens trabalhar! e neto teve 8 anos e só soube gastar o dinheiro dele..op's, melhor o dinheiro do povo com vaquejada , mulher e cabaré..