segunda-feira, 7 de novembro de 2011

UNIÃO, JAMAIS!

Inácio Portela desmente boatos de união com prefeito de Caraúbas do Piauí
O Petista disse que não passam de mentiras as notícias que vem circulando no município e que jamais passou pela sua cabeça uma união com o atual prefeito Manuel Pacheco.

Nos últimos dias o município de Caraúbas do Piauí foi tomado por uma onda de boatos sobre uma possível união do líder político daquele município Inácio Portela (PT) e o atual prefeito Manuel Pacheco (PSDB). A notícia foi inclusive noticiada por este Portal na última sexta-feira (04) na nossa coluna semanal DE OLHO NA POLÍTICA.
Inácio Portela conversou na tarde de hoje (07) com o editor do Boca do Povo Frank Cardoso e desmentiu os boatos de possível união com o prefeito Manuel Pacheco. Portela disse que não passam de mentiras as notícias que vem circulando no município e que jamais passou pela sua cabeça uma união com o atual prefeito. “Isso que estão comentando por aí é pura mentira, nunca passou pela minha cabeça uma união com aquele cidadão e digo mais: o nosso grupo vai ter candidato a prefeito no próximo ano em Caraúbas contra o atual prefeito”, disse Inácio.
O Petista falou ainda que essas declarações consideradas desastradas, irresponsáveis e levianas, têm partido de aliados do prefeito que tentam desarticular a oposição no município. “Isso é eles (situação) que ficam inventando essas mentiras. União há, entre eu e nosso grupo político no município. O resto é pura mentira”, concluiu Inácio Portela.
Por: Frank Cardoso / Foto: Arquivo

14 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí seu inácio vc não precisa desse prefeito não o nosso grupo vai ganhar as eleições no ano que vem aqui na hora porque o povo já ta cansado de tanta mentira desse homem.

Anônimo disse...

Inácio Portela, vc pegava era o "boi" se fizesse a aproximação o com o Prefeito Manoel. Agora darei um conselho ao Prefeito - não se juunte ao Inácio Portela, pois vai é se queimar.

Anônimo disse...

valeu grande Inácio, por desmentir esta mentira, isto é coisa da situação, já que não tem o que fazer. Acho que chegou a hora de acabar com este cidadão que já esta a mais de 16 anos no poder e a cidade continua a mesma, pois as coisas que vão para lá é graças ao Governador. Prefeito este que tem mais de 10 casas e fica alugando para ganhar mais, exemplo
casa onde funciona a delegacia e outras.
DDT neles.

Anônimo disse...

Enquanto esse fulano segue os passos do prefeito ,o prefeito cuida do povo de Caraubas não é atoa que não perde uma .KKKKKKKK,o povo sabe quem trabalha ......

Francisco Portela disse...

Professor Francisco Portela
Ontem dia 08/nov. às 17 horas e 15 minutos um "Francisco Portela" emitiu um comentário à respeito desta declaração do Inácio,e pra que não fique dúvidas, ontem, eu, Professor Francisco Portela, estava neste horário (17:15 h), em Caraúbas do Piaui, esperando que chegasse energia,(a cidade estava sem energia e ,lógico, sem sinal de internet) para as aulas do turno da noite. seria bom, que as pessoas que fossem fazer comentários, não deixassem dúvidas, com relação a autoria dos comentários. assina Professor Francisco José Carvalho Portela.

Anônimo disse...

outro dia bebendo no estreito com joelson, escutei dele dizendo que vai da uma rasteira no manoel ananias e que ele nunca mais vai se levantar.

Anônimo disse...

muito bem francisco portela por ter desmascarado este do comentário que usou o seu nome, só pode ser gente de la de dentro da prefeitura que não gosta de voçê, é uma pena que enquanto voçe estava esperando para trabalhar, esta pessoa querendo lhe atrapalhar.

Anônimo disse...

esta pessoa que usou do nome de francisco portela, das duas uma ou não gosta do manoel ou nao gosta do portela e o pior é que ele nem tava em caraubas que no momento do comentário estava era em outro lugar onde tinha energia.

Anônimo disse...

esse babão do comentário do dia 8 as 23:49; acho que foi o mesmo que usou o nome do professor portela talves tá revoltado com o prefeito e usou n one de outra, não seja covarde,mesmo assim ainda la na frente tu vai sofrer as consequencias, babão.

Anônimo disse...

Deixa de ser retardado idiota ,não fale do que não sabe ,aprenda expressa-se ou então deixe a palavra para quem sabe usá-la.È para vc sem nocão do comentário do dia 9 ás 18:12.

Anônimo disse...

Professor Portela o senhor trabalha demais,è um exemplo de profissional,e ainda tem gente que acredita....

Anônimo disse...

gnt, é mta baixaria mesmo, imagina se o Manoel ia querer se coligar ao Inácio, isso ia era queimar o filme do Manoel, pra se eleger novamente o Manoel não precisa agregar essa oposiçãozinha frustrada não, o povo já conhece o trabalho do Manoel, seu Inácio até que é gnt boa, mas tem um bando de babão que num quero nem imaginar se um dia se achassem no poder, ia ser o fim de Caraúbas, 2012 vem aí, é Manoel de novo pra desmanchar de vez o ninho dos babões, rsrsrsrsr, é arroxo!!!

Joelson Portela disse...

Eu
Joelson Portela confirmo que estou com Manoel Ananias, sou uma pessoa que não fica em cima do muro, é melhor o povo cuidar da sua vida do que ficar fazendo comentários levianos!

Anônimo disse...

se cada um se importasse com sua vida,viveríamos bem melhor!!!!!!!!