domingo, 17 de março de 2013

33 ANOS DE PT

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho recebe Caravana dos 33 anos do PT
Na comitiva liderada pelo senador Wellington Dias, fazia parte, deputados estaduais, federais e militantes da sigla.

Por volta das 20h de sábado (16) a caravana do Partido dos Trabalhadores chegou à cidade de Caxingó com o objetivo de comemorar o aniversário de 33 anos do partido, além de festejar os 10 anos de governo democrático, que tiveram a frente, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a então presidenta, Dilma Rousseff.

A solenidade festiva aconteceu na quadra coberta da Unidade Escolar Maria do Socorro Sampaio Martins, onde fomos carinhosamente abraçados pela prefeita Rita Sobrinho (PT), vice-prefeito Pedro Brito (PTB), ex-prefeito Nato Sobrinho (PT) e correligionária, e pelo presidente da Câmara Municipal, Renato das Cajazeiras, vereadores e muitas lideranças e filiados ao Partido dos Trabalhadores.

Na comitiva liderada pelo senador Wellington Dias, fazia parte, deputados estaduais, federais e militantes da sigla.

O senador Wellington Dias foi bastante assediado e fez questão de cumprimentar todos os presentes e posar pra fotos com seus simpatizantes. W. Dias se comprometeu em continuar trabalhando por Caxingó e pediu empenho da bancada petista para ajudar a prefeita no desenvolvimento e crescimento do município. Wellington quer fazer de Caxingó uma referência petista em administração e para que isso aconteça, disse que não medirá esforços e que o município será agraciado nos próximos meses com diversas emendas parlamentares.













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: