sexta-feira, 8 de março de 2013

MILHO E FEIJÃO

Secretaria de Agricultura de Buriti dos Lopes entrega sementes para pequenos produtores
Uma parceira entre os governos estadual e municipal está possibilitando a distribuição de mil quilos de sementes de milho e mil quilos de semente de feijão. 

Secretária Haymê Sousa
Na manhã de ontem (07) a secretária municipal de Agricultura, Haymê Sousa, realizou a primeira entrega de sementes para os pequenos produtores rurais do município de Buriti dos Lopes, no ano de 2013. Uma parceira entre os governos estadual e municipal está possibilitando a distribuição de mil quilos de sementes de milho e mil quilos de semente de feijão.

O primeiro dia de distribuição aconteceu nos povoados Cotia, Novo Jatobá e Várzea do Simão. Nesta sexta-feira (08) a entrega acontece nos povoados Nazilândia, Espírito Santo de Cima, Fazendinha, Santa Helena, Chapada dos Fernandes e Salgadinho. Já no Sábado (09) os povoados contemplados serão: Sussuapara, Vale do Iracema, Grupo Patiaca e Grupo Caburé.

O prefeito Bernildo Val (PR) tem ressaltado a importância da Secretaria e da parceria com os pequenos produtores. “A agricultura é um dos principais setores do mundo, ninguém vive sem comida. Para um município se desenvolver se faz necessário à produção”, disse ele ao Portal Boca do Povo.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: