quinta-feira, 14 de março de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Conselho Municipal de Assistência Social realiza reunião em Buriti dos Lopes
Foram discutidos assuntos relacionados ao Planejando, Avaliação e Controle Social da Política Municipal de Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social do município de Buriti dos Lopes realizou na Secretaria de Assistência Social reunião mensal plenária do órgão, onde foram discutidos assuntos relacionados ao Planejando, Avaliação e Controle Social da Política Municipal de Assistência Social, inclusive Programa Bolsa Família, para a gestão do Conselho que terá mandato para o biênio 2013-2014.

O Conselho Municipal de Assistência Social tem como atual presidente a representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sra. Emília Maria Felisberta Cardoso Val e como vice-presidente a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes Sra. Eliene de Sousa Batista.

A atual legislação do Conselho Municipal de Assistência Social, atualizada nos moldes do Sistema Único de Assistência Social e que define a realização de assembleias gerais para escolha das representações da sociedade civil organizada e usuários da Assistência Social foi aprovada agora para o exercício de 2013, pela Câmara Municipal de Vereadores, após Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito municipal Bernildo Duarte Val.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: