domingo, 3 de março de 2013

ANUNCIOU EMENDAS

Deputado Jesus Rodrigues visita prefeita Rita Sobrinho em Caxingó
Foi uma visita que deverá render bons ‘frutos’ para a população caxingoense, e o deputado aproveitou mais uma vez para se colocar a disposição para trabalhar por Caxingó em Brasília.

A prefeita de Caxingó, Rita de Resende Sobrinho (PT) recebeu em sua residência na noite de ontem, sábado, 03,  a visita do deputado federal Jesus Rodrigues (PT), que veio saber de perto a real situação que a prefeita recebeu o município no último dia 1º de janeiro e anunciar que está conseguindo algumas emendas parlamentares para a cidade.

Vice-prefeito Pedro Brito, deputado Jesus, prefeita Rita e ex-prefeito Nato Sobrinho
Foi uma visita que deverá render bons ‘frutos’ para a população caxingoense, e o deputado aproveitou mais uma vez para se colocar a disposição para trabalhar por Caxingó em Brasília. Jesus falou do programa Minha Casa, Minha Vida que deverá beneficiar a zona urbana e rural, além de dizer que está realizando esforços para conseguir uma máquina para perfuração de poços. A máquina seria doada ao município, o que poderá enfim acabar com a escassez d’água na região.

Várias reivindicações foram feitas ao deputado, tanto pela prefeita, como por vereadores que estavam presente. Participaram da reunião além da prefeita Rita, o vice-prefeito Pedro Brito (PTB), ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), vereadores Renato Cajazeiras (PT), Renato Filho (PT), Raimundo Oliveira (PMDB), Carlinho Maricota (PTB) e Zé dos Remédios (PTB), além de secretários municipais.

Prefeita, vice e vereadores da ala governista ao lado do deputado
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: