quinta-feira, 7 de março de 2013

EDUCAÇÃO

Prefeito Bernildo Val participa da abertura de Encontro Pedagógico em Buriti dos Lopes
O encontro termina nesta sexta-feira (08) e o tema é: Os Processos Educativos Como Formas de Rever o Ser e o Estar na Formação do Cidadão.

Nesta quinta-feira (07) a Secretaria de Educação do Município de Buriti dos Lopes, deu inicio ao Encontro Pedagógico de Educadores da Rede Municipal. O evento contou com a participação em sua abertura do prefeito da cidade, Bernildo Val (PR), do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), vereadores Bené Ibiapina (PCdoB), Elcira (PSB) e Eveline (DEM), da secretária de Educação Nilma Val Romão, secretária de Governo Roberta Amorim, secretária de Esporte Maria José e secretária de Finanças Irecêr Araújo.

O prefeito Bernildo Val, falou aos presentes sobre o seu compromisso com a educação, lembrou que a administração esta aberta para implantar novas ideias que irão mudar os rumos da educação do município e que tudo será feito para proporcionar uma educação de qualidade para o povo buritiense. O prefeito também explicou o porquê do atraso no início do ano letivo e que apesar da ex-gestão não ter deixado dinheiro suficiente para pagar as férias dos professores, sua administração está buscando recursos junto ao FPM para pagar o abono.

Na abertura a banda de música do município executou os hinos Nacional e de Buriti dos Lopes. O encontro termina nesta sexta-feira (08) e o tema é: Os Processos Educativos Como Formas de Rever o Ser e o Estar na Formação do Cidadão. Os palestrantes Dr. Hans e a pedagoga Nilda Carvalho participam do evento.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: