quarta-feira, 20 de março de 2013

URGENTE

Acidente envolvendo ônibus no município de Buriti dos Lopes deixa um morto e dezenas de feridos
Várias ambulâncias do Samu e de pronto socorro e hospitais de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luis Correia foram acionadas para o socorro das vítimas.


Um grande acidente com um ônibus da Viação Coimbra de placa HWJ-0285 – Araguaína-TO que faz linha Parnaíba a Tutóia-MA, deixou uma pessoa morta e mais de 20 feridos. O acidente aconteceu por volta das 13h20 no km 05 da BR-402, próximo ao povoado Baixa do Gato no município de Buriti dos Lopes. Chovia muito no momento da tragédia.

A reportagem do Portal Boca do Povo esteve no local e as primeiras informações são de que uma senhora veio a óbito no local. Várias ambulâncias do Samu e de pronto socorro e hospitais de Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luis Correia foram acionadas para o socorro das vítimas. 


A vítima fatal foi identificada como Maria do Carmo Portugal Silva, de 56 anos, que residia na localidade Piranhas no município de Água Doce do Maranhão, foi removida por uma ambulância do Samu.

No momento do acidente uma equipe da empresa SN – Sinalizadora Nacional fazia a sinalização horizontal da citada pista. Segundo comentários no local do acidente, o motorista do ônibus ao perceber na descida da pista alguns cones de sinalização tentou desviá-los, mas perdeu o controle da direção do veículo, tombando em seguida.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: