quinta-feira, 25 de julho de 2013

CIDADE LIMPA

Centro de Buriti dos Lopes tem atenção especial da atual administração
Diariamente podemos presenciar varrição de vias e logradouros públicos; limpeza de esgotos, coleta de lixo, manutenção e roçada de capim, etc.

Logo que assumiu a administração municipal, uma das prioridades imediatas do prefeito Bernildo Val (PR) foi melhorar a aparência da cidade que, segundo os próprios moradores, andava bastante abandonada. Havia muitas reclamações de moradores por conta da má conservação de várias áreas da cidade, principalmente o Centro que é considerado o ‘coração da cidade’ e recebe durante toda à semana muitos populares de outros municípios. 


No Centro da cidade, diariamente podemos presenciar varrição de vias e logradouros públicos; limpeza de esgotos, coleta de lixo, manutenção e roçada de capim, etc., tudo para deixar a cidade como ela merece. Nos outros bairros a situação não é diferente, todos os dias, homens trabalham nos serviços de capina e limpeza.


Outra ação importante que a Prefeitura realiza é o resgate da coleta de lixo, que estava esquecida e foi retomada depois que o prefeito Bernildo assumiu, graças às atitudes rápidas e focadas no bem-estar da população. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, os serviços estão normalizados e o itinerário é seguido à risca, atendendo todos os bairros nos dias programados.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: