terça-feira, 30 de julho de 2013

PARTICIPE!

Acontece amanhã (31) a VII Conferência de Assistência Social em Buriti dos Lopes
Está previsto a realização de apresentação cultural, trabalhos de grupo, debate, palestra, eleição dos delegados e outras atividades.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, convidam os representantes de Entidades Sociais, de usuários da Política de Assistência Social, Sindicatos, Vereadores, Trabalhadores do SUAS, Professores, Conselheiros Tutelares, Servidores Públicos e demais interessados para participarem da programação alusiva a VII Conferência Municipal de Assistência Social do município de Buriti dos Lopes, onde será discutida a Política de Assistência Social, com o intuito de analisar, propor e deliberar, com base na avaliação local sobre as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.


O evento acontece nesta quarta-feira (31) no Auditório do CIEF, no bairro Outro Lado da Passagem. Os participantes poderão realizar o credenciamento das 7h30 às 9h00. Está previsto a realização de apresentação cultural, trabalhos de grupo, debate, palestra, eleição dos delegados e outras atividades.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: