segunda-feira, 8 de julho de 2013

2ª NOITE

Folguedos de Caxingó foi um sucesso de público e animação
Os barraqueiros que se instalaram na praça de alimentação também obtiveram seus lucros devido ao grande fluxo de pessoas que passavam no local durante e depois das apresentações.

O Festival de Folguedos de Caxingó reuniu milhares de pessoas nas duas noites de apresentações culturais com quadrilhas, danças e outras atrações. A arena que foi montada em frente ao colégio estadual ficou lotada de pessoas vindas de vários municípios.


Para a prefeita Rita Sobrinho (PT) o festival de 2013 foi um sucesso, pois, conseguiu despertar os grupos culturais da sede e da zona rural através de programas sociais voltados para a dança e o esporte. Os barraqueiros que se instalaram na praça de alimentação também obtiveram seus lucros devido ao grande fluxo de pessoas que passavam no local durante e depois das apresentações.

A banda caxingoense Eletro Banda fez a animação do evento nas duas noites. A quadrilha “Beija Flor do Sertão” de Buriti dos Lopes encerrou as apresentações e encantou o público.

VEJA OUTROS FLASHES! 













Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Um comentário:

Marcia disse...

eu sempre achei a quadrilha do josino bonita , e agora tá mais ainda .. parabéns josino pela sua quadrilha a beija flor do sertão tá verdadeiramente linda , parabéns amigo lutou até que conseguiu . A prefeitura Municipal está de parabéns pelo apoio que deu a este jovem que sabe representar bem a nossa cidade , vai lá Josino sua vez chegou .