sábado, 20 de julho de 2013

FALOU DE VÁRIOS ASSUNTOS

Prefeito de Buriti dos Lopes concede entrevista em rádio da cidade
Mesmo com todas as dificuldades encontradas até agora, Bernildo Val comemora com sua equipe os resultados obtidos pelo seu governo.

No final da tarde da última quinta-feira (18) nos estúdios da rádio Web 94.1 o prefeito do município de Buriti dos Lopes Bernildo Val concedeu entrevista aos radialistas da fm. Na oportunidade o mesmo respondeu a todas as indagações e a entrevista ainda repercute positivamente na região.

Com muita segurança o prefeito falou das ações desenvolvidas até agora pela administração atual, bem como citou as dificuldades que têm encontrado para administrar o município por conta dos desmandos deixados pela ex-administração.


Mesmo com todas as dificuldades encontradas até agora, Bernildo Val comemora com sua equipe os resultados obtidos pelo seu governo. Ele foi mais além e afirmou que em poucos meses o município de tornará um canteiro de obras.

O prefeito citou que conseguiu a ordem de R$ 800 mil para construção do prédio do CAPS, recursos para construção de uma unidade básica de saúde, recursos para cobertura e construção de quadras esportivas, aquisição de máquinas agrícolas, aquisição de duas ambulâncias, recursos para reforma de postos de saúde, aquisição de mais de duas mil carteiras escolares e muitas outras ações que estão sendo ou serão implementadas nos próximos meses no município.


O prefeito prometeu voltar para falar de outras ações de interesse da população buritiense. Bernildo estava acompanhado pelo deputado Assis Carvalho (PT), superintendente do Incra Francisco Lima, assessores e secretários municipais.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: