quinta-feira, 25 de julho de 2013

VISITA

Prefeito de Buriti dos Lopes recebe empresário em seu gabinete
O encontro foi uma cortesia do empreendedor buritiense radicado em Fortaleza como forma de prestígio a Bernildo neste período em que administra o município.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val recebeu na manhã de quarta-feira, 24, em seu gabinete a visita do empresário Demerval Castelo Branco Diniz Filho. O encontro foi uma cortesia do empreendedor buritiense radicado em Fortaleza - CE como forma de prestígio a Bernildo neste período em que administra o município.

Demerval Diniz estava acompanhado pelo irmão Hamilton Duarte Diniz, pelo filho Fernando Castelo Branco Diniz, e os netos: Geraldo Diniz, Paula Diniz, Isabela Diniz e Laura Diniz. O empresário, filho e netos desembarcaram no Aeroporto João Silva Filho na cidade de Parnaíba as 9h00. Diniz se deslocou imediatamente para sua terra natal, aonde foi recepcionado pelo prefeito e permaneceu até 15h00.

Durante sua estada na cidade, os netos do empresário foram homenageados pelo prefeito Bernildo com um Certificado “Criança Amiga de Buriti dos Lopes”, pelos laços familiares e amizade ao município.

Acompanhado do prefeito, o empresário levou ainda as crianças para conhecerem a Unidade de Saúde da cidade que leva o nome de seu pai. Sentindo-se a vontade, o empresário e familiares conversaram com funcionários e pacientes que estavam no local.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

CHAGAS VAL FILHO disse...

Fiquei muito feliz com a presença do Dr Diniz. Valeu Hamiltão, meu amigo do coração. Somos irmãos de criação. Diniz, Hamilton e Hérmanne são os conterrâneos mais inteligentes que conheço, todos engenheiros. Hamilton não gostava de banco de escola, mas sempre foi um crânio. Meu grande prefeito BERNILDO, a homenagem foi mais que merecida. Um abração, do seu - CHAGAS VAL FILHO