quinta-feira, 11 de julho de 2013

VEM OBRAS POR AÍ!

Governo Federal assina portaria e libera recurso para construção de Unidade Básica de Saúde em Buriti dos Lopes
Esta primeira unidade básica de saúde será construída no bairro Outro Lado da Passagem e o município aguarda ainda a liberação dos recursos para a construção de outra UBS no bairro Acampamento.

O Governo Federal vai construir, uma unidade básica de saúde no município de Buriti dos Lopes. A portaria assinada pelo ministro Alexandre Padilha foi publicada no Diário Oficial da União de ontem (10). Os recursos para as obras foram garantidos com a participação do deputado federal Assis Carvalho (PT) na Comissão Mista do Orçamento. Ao todo, 148 municípios piauienses foram contemplados com as UBS.

Para receber os recursos os municípios se cadastraram junto ao Ministério da Saúde e apresentaram projetos que foram aprovados pelo Ministério. Todos os municípios considerados aptos (sem pendências no sistema) foram contemplados. Os que não foram habilitados ainda têm tempo para sanar as pendências e receber os recursos para as obras.

O prefeito Bernildo Val (PR) que participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília, ligou para o editor deste blog feliz com a notícia. Esta primeira unidade básica de saúde será construída no bairro Outro Lado da Passagem e o município aguarda ainda a liberação dos recursos para a construção de outra UBS no bairro Acampamento.

A lista dos municípios aptos e o valor destinado a cada um está publicada no Diário Oficial da União, que pode ser acessado pela internet.

Prefeito Bernildo ligou de Brasília feliz com a notícia
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

MARIA LUIZA disse...

PARABÉNS PREFEITO PELA CONQUISTA. O POVO DO OUTRO LADO DA PASSAGEM AGRADECE.

Bernardo José disse...

Vixe o homem vai começar a construir agora ninguém seguura. queima oposição pq agora vai e as vereadoras vão ficar doidas.