domingo, 21 de julho de 2013

CONSORCIO

Vice-governador participa de encontro com prefeitos da Planície Litorânea em Buriti dos Lopes
Para o vice-governador a iniciativa dos encontros dos municípios que fazem parte da planície litorânea é muito louvável.

Na manhã deste ontem (20), o vice-governador Zé Filho, acompanhado da sua esposa, a deputada estadual Juliana Moraes Souza participou da abertura do II Encontro de Prefeitos do Consorcio da Planície Litorânea, no município de Buriti dos Lopes. Zé Filho foi recepcionado pelo prefeito da cidade Bernildo Val.

O primeiro encontro foi realizado em Parnaíba e reuniu as onze prefeituras da região, que formam o consórcio. Neste sábado, os prefeitos receberam palestras dos técnicos da FUNASA - Fundação Nacional de Saúde em Brasília, Ruy Gomide Barreira, diretor do departamento de engenharia de saúde pública, e de Antônio Henrique de Carvalho Pires, diretor do departamento de saúde ambiental sobre o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água e Planos Municipais de Saneamento Básico.

Para o vice-governador a iniciativa dos encontros dos municípios que fazem parte da planície litorânea é muito louvável. “É muito bom ver aqui a união desses prefeitos, interessados em resolver os problemas que cada município vem enfrentando. O Governo Federal tem sim, uma divida muito grande com o Piauí, mas tenho certeza que com encontros como esses, com o trabalho que o Henrique Pires vem desenvolvendo na Funasa, e com grandes projetos vamos conseguir desenvolver o nosso Estado”, afirmou.










Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Nenhum comentário: