domingo, 14 de julho de 2013

“O BURITI DAY”

Buritienses radicados em Brasília recepcionam prefeito Bernildo Val
Esta foi à primeira vez na história que um prefeito de Buriti dos Lopes participou de uma confraternização com seus conterrâneos no Distrito Federal.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e o seu vice Bruno Pieca estiveram durante a semana em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos, e na despedida da capital federal tiveram um dia para ficar marcado na memória de muitos buritienses que estão radicados na Capital da República. Para os que estiveram presente, foi um verdadeiro “Buriti Day”.


Uma partida de futebol e um almoço foi organizado e reuniu mais de 100 conterrâneos do prefeito. Bernildo estava visivelmente emocionado pela recepção e pelo carinho demonstrado pelos filhos da terra que partiram em busca de novos sonhos. “Os buritienses que moram em outras cidades não esquecem a sua terra natal e sempre lutam para que a nossa cidade tenha um futuro de progresso e desenvolvimento" disse Bernildo.

Esta foi à primeira vez na história que um prefeito de Buriti dos Lopes participa de uma confraternização com seus conterrâneos no Distrito Federal. “O que presenciei hoje aqui vai ficar marcado. Bernildo é um cara simples e cheio de boas intenções. Todos que estão aqui, estão satisfeito e emocionado com esse encontro”, disse por telefone ao Portal Boca do Povo o buritiense conhecido como Bobô do Chicó.


“Simplicidade, moderação, conversações contemporâneas, com cheiro de passado. Infância, adolescência, amigos, filhos, netos de amigos. Confraternização onde várias gerações se reencontraram, se conheceram e fizeram a festa. Bernildo Val, mostrou-se grande, quando falou de tudo, menos de política, mesmo sendo prefeito. Homenageou seu povo de forma grandiosa e discreta. Admirável. Um verdadeiro estadista”, disse o buritiense Francisco Wenceslau da Cruz. 

VEJA ALGUMAS FOTOS!
















































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: