sexta-feira, 19 de julho de 2013

PLANTÃO POLICIAL

Bandidos assaltam caminhão de bebidas no município de Buriti dos Lopes
O veículo carregado de cerveja seguia em direção a cidade de Parnaíba.

Na noite de ontem (18), por volta das 19h00, um caminhão modelo VW 24250 da empresa Asa Norte foi assaltado nas proximidades da localidade 'Cachorro Seco', localizada na BR-343, km-70 entre o Posto da Placa e Buriti dos Lopes. O veículo era dirigido por Luis Fernando de O. Silva e tinha como ajudante Germano R. da Silva e Francisco das Chagas do N. Santos.

Segundo informações do Sargento P. Oliveira, o veículo carregado de cerveja seguia em direção a Parnaíba, quando o motorista viu dois elementos em uma moto modelo FAN, cor preta, estacionada às margens da BR-343. Em seguida os bandidos armados saíram em perseguição mandando parar o caminhão, inclusive efetuaram quatro disparos, acertando um deles na porta do motorista, forçando a parada do mesmo, onde os elementos conseguiram subtrair uma quantia em torno de R$ 15 mil em dinheiro e aproximadamente R$ 12 mil em cheques. Um dos bandidos estava armado com um revolver e o outro com uma espingarda, após a ação os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Policiais lotados na 2ª CIA do 2º BPM de Cocal, sob o comando do Cap. Bernardo foram acionados e seguiram até o local. PMs de Caraúbas do Piauí, Caxingó, Buriti dos Lopes, Parnaíba e PRF (Policia Rodoviária Federal) seguem nas investigações para identificar e efetuar a prisão dos criminosos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: