sábado, 4 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES 2014

"Vaga de vice é do PMDB", diz Wellington Dias em reunião
Diretório estadual do partido se reúne neste sábado para discutir estratégias após crise com o governo Wilson Martins.

Ao chegar para o encontro do diretório regional do PT, o senador Wellington Dias garantiu que manterá o diálogo com o PMDB no sentido de que o partido indique um nome a disputar a vaga de vice ao seu lado. "O PMDB terá vaga de vice com o maior prazer", afirmou o senador.

Segundo Wellington Dias o PT do Piauí pretende seguir as diretrizes que foram traçadas em nível nacional, ou seja, compondo com o PP, PTB e PMDB. O PMDB tem a opção da candidatura própria e nesse caso do PT também pleiteia o direito de ter a candidatura, mas buscando o entendimento para formar uma chapa única.

"A presidente Dilma pode ter dois palanques, mas o meu trabalho é para que tenhamos um palanque único", completou o senador.

Senador Wellington Dias
A composição da chapa será estudada até o mês de junho, quando acontecerão as convenções partidárias e os fechamentos de acordo. Durante todo o dia de hoje, os petistas discutem além da estratégia para a eleição, a organização do planejamento que norteará a campanha. 

Também terá início a discussão sobre o plano de governo que o pré-candidato Wellington Dias pretende apresentar. "Ouviremos as diferentes lideranças da sociedade e levaremos em conta o plano nacional. Numa série de eventos regionalizados submeteremos o plano ao entendimento. Vamos discutir a possibilidade de fazermos caravanas, seminários e encontros em todo o Estado", concluiu Wellington.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Cidadeverde.com

2 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

o PT,com certeza nao tera moleza nestas eleiçoes,mesmo com apoio de alguns partidos grandes. com mensaleiros presos,escandalos no governicho Dilma,e outras cositas mais,engana-se quem pensa que a militancia tera argumento pra convencer. Bolsa Familia e Comissionados nao engrossam os votos serao os mesmos da eleiçao passada,talvez ate menos.muitos apostam na popularidade de Lula,o que sabemos nao anda la essas coisas,ate porque,se estivesse bem,sairia candidato.esta eleiçao sera disputadissima,principalmente,onde houver segundo turno,mas nao vejo o PT,como grande vencedor e sim o PMDB,a nivel estadual. a militancia,vai entrar em um clima de guerra,afinal,muitos sao comissionados e nao querem perder o peitinho publico.

Unknown disse...

Sr. Wellington Dias, fique mesmo como senador, o Sr é um homem muito culto pra ficar nessa bandalheira de distribuição de DAS do Estado. São os empresários trabalhando para gerar impostos e os malandros exigindo funções pra gastar o dinheiro. Como senador, o senhor tem bagagem para servir seu estado. Como governador só tem o cargo, quem manda são as quadrilhas.